GUARDA MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL
A guardiã da cidadania.

Quem sou eu

Goiania, GO, Brazil
Me chamo valéria,entre os mais intimos penelope,sou GCM de goiânia-GO,tambem sou diretora de Comunicação e marketing do IBESP,Instituto Brasileiro de Educaçao Estudos e Pesquisa em Segurança pública que muito temos lutado pelas Guardas do estado de Goiás,tambem faço parte do pelotao de Elite da Guarda municipal de Goiania Grupo GPC-Grupo de Patrulhamento da Capital, sou apaixonada no que faço e por fazer parte da grande familia azul marinho, luto por uma Guarda mais justa, onde possamos ter nosso trabalho reconhecido pela nossa competencia uma Guarda voltada para segurança do cidadão,assumindo o que de fato é seu por direito, ou seja a segurança pública do nosso grande país.

Um de nossos companheiros de luta.

Um de nossos companheiros de luta.
GMs Naval e Penélope (valeria),lutamos porque acreditamos..

11 de outubro de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM DUPLA QUE REALIZAVAM DESMANCHE DE CARROS;

DUPLA É SURPREENDIDA ENQUANTO DESMANCHAVA CARROS EM SUMARÉ


A GM (Guarda Municipal) prendeu na última sexta-feira, por volta das 17h20, dois homens que estavam desmanchando carros, na Estrada Municipal Luis Bredda, no bairro Chácara Barra Funda. Os policiais chegaram ao local após receberem a denúncia de um morador da área, que viu os acusados desmontando um veículo.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), os vigilantes D.D.B.D., 23 anos, e C.A.A.S., 25 anos, ambos moradores de Hortolândia, foram presos quando se encontravam a menos de 500 metros de onde foi localizado o Polo placas CZG 6048, de Batatais, ano 2008, de propriedade da farmacêutica B.G.V., que havia sido roubado na quinta-feira em Campinas. O carro estava sem as quatro rodas, estepe, banco traseiro, macaco e chave de roda.
Ao serem abordados, os acusados estavam em dois carros e alegaram que eram proprietários dos veículos. Porém, o morador que fez a denúncia, A.A., reconheceu os acusados, que foram encaminhados à cadeia local após o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário