GUARDA MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL
A guardiã da cidadania.

Quem sou eu

Goiania, GO, Brazil
Me chamo valéria,entre os mais intimos penelope,sou GCM de goiânia-GO,tambem sou diretora de Comunicação e marketing do IBESP,Instituto Brasileiro de Educaçao Estudos e Pesquisa em Segurança pública que muito temos lutado pelas Guardas do estado de Goiás,tambem faço parte do pelotao de Elite da Guarda municipal de Goiania Grupo GPC-Grupo de Patrulhamento da Capital, sou apaixonada no que faço e por fazer parte da grande familia azul marinho, luto por uma Guarda mais justa, onde possamos ter nosso trabalho reconhecido pela nossa competencia uma Guarda voltada para segurança do cidadão,assumindo o que de fato é seu por direito, ou seja a segurança pública do nosso grande país.

Um de nossos companheiros de luta.

Um de nossos companheiros de luta.
GMs Naval e Penélope (valeria),lutamos porque acreditamos..

21 de janeiro de 2011

Guardas Civis de Sorocaba prendem cidadão em tentativa de furto;

Na madrugada de hoje, 19 de janeiro, a guarnição da VTR 01 foi acoanda via rádio pela Base Operacional (SAD), para uma denúncia de invasão no depósito do Depto de Limpeza Pública do Jardim Mosteiro.
No local, os GCM's Braga e Da Guia constataram uma janela arrombada e sons no interior. Identificaram-se como GCM's e ordenaram para quem estivesse dentro, que saísse.
Um indivíduo apareceu na janela e confessou estar tentanto o furto. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e a GCM conduziu o indivíduo ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado Marcelo Franco Gomes ratificou a voz de prisão de Almir Rogério da Cunha por tentativa de furto qualificado.




O preso é do município de Sorocaba e já possui passagem pelo mesmo motivo.
Os GCM's Lourenço e Vidal permaneceram no Depto de Limpeza Pública, preservando o local até a chegada da Perícia.


Parabéns a toda a equipe GCM pelo empenho na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário