GUARDA MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL
A guardiã da cidadania.

Quem sou eu

Goiania, GO, Brazil
Me chamo valéria,entre os mais intimos penelope,sou GCM de goiânia-GO,tambem sou diretora de Comunicação e marketing do IBESP,Instituto Brasileiro de Educaçao Estudos e Pesquisa em Segurança pública que muito temos lutado pelas Guardas do estado de Goiás,tambem faço parte do pelotao de Elite da Guarda municipal de Goiania Grupo GPC-Grupo de Patrulhamento da Capital, sou apaixonada no que faço e por fazer parte da grande familia azul marinho, luto por uma Guarda mais justa, onde possamos ter nosso trabalho reconhecido pela nossa competencia uma Guarda voltada para segurança do cidadão,assumindo o que de fato é seu por direito, ou seja a segurança pública do nosso grande país.

Um de nossos companheiros de luta.

Um de nossos companheiros de luta.
GMs Naval e Penélope (valeria),lutamos porque acreditamos..

21 de janeiro de 2011

Guardas Civis Municipais de Curitiba dão apoio ao Rio de Janeiro na triste tragédia de enchente;

 Em ato de solidariedade, um grupo de guardas municipais se apresentou nesta quinta-feira (20) como voluntários para viajar a região serrana do Rio de Janeiro e ajudar nos trabalhos de resgate e socorro às vítimas das fortes chuvas da última semana.
Durante os treinamentos de rotina da Guarda, todo o efetivo é preparado para atuar em situações de calamidade pública, resgate de vítimas e primeiros socorros.
Em outra frente de solidariedade, a Fundação de Ação Social (FAS), a Cruz Vermelha e a Defesa Civil do Paraná já enviaram nesta semana 46 toneladas de donativos para as famílias moradoras da região serrana do Rio.No documento, os guardas Jean, Roberto José, Adriano Pereira e Marco Vieira, afirmam que estariam representando não só a instituição como todo o povo curitibano, que está sensibilizado com o sofrimento das vítimas.
As pessoas que quiserem ajudar podem levar donativos aos 11 postos de coleta distribuídos pela FAS, Ruas da Cidadania e prédio central da Prefeitura, das 8h às 22h, nos dias úteis.
Neste fim de semana, sábado (22) e domingo (23), as doações devem ser entregues, das 8h às 18h somente na sede da FAS, que fica na Rua Eduardo Sprada, 4.520, no bairro Campo Comprido.
Água mineral (lacrada), itens de higiene pessoal e limpeza, e fraldas descartáveis são as prioridades neste momento. No entanto, a campanha também recebe roupas e alimentos não-perecíveis.
Até o momento, a Defesa Civil do Rio de Janeiro já confirmou mais de 740 mortes em virtude da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário