GUARDA MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL
A guardiã da cidadania.

Quem sou eu

Goiania, GO, Brazil
Me chamo valéria,entre os mais intimos penelope,sou GCM de goiânia-GO,tambem sou diretora de Comunicação e marketing do IBESP,Instituto Brasileiro de Educaçao Estudos e Pesquisa em Segurança pública que muito temos lutado pelas Guardas do estado de Goiás,tambem faço parte do pelotao de Elite da Guarda municipal de Goiania Grupo GPC-Grupo de Patrulhamento da Capital, sou apaixonada no que faço e por fazer parte da grande familia azul marinho, luto por uma Guarda mais justa, onde possamos ter nosso trabalho reconhecido pela nossa competencia uma Guarda voltada para segurança do cidadão,assumindo o que de fato é seu por direito, ou seja a segurança pública do nosso grande país.

Um de nossos companheiros de luta.

Um de nossos companheiros de luta.
GMs Naval e Penélope (valeria),lutamos porque acreditamos..

22 de julho de 2010

Assaltante tenta se evadir pelo telhado mas é detido pela GCM

A Equipe de APOIO da Guarda Civil Municipal de Santa Barbara D'Oeste com os patrulheiros Urbano, Lacerda e Denis, foram informados pela Fiscal de loja Dona Milaine Bazanela Leme moradora da rua Rio de Janeiro na Cidade Nova, que ao chegar pela sua residência no fundo do quintal, deparou com um individuo, sendo ele RAC morador da rua Aguas da Prata, São Joaquim.




A mesma então deixou a residência e informou os patrulheiros, os quais ao chegarem pelo local avistaram o suspeito tentando fuga pelo telhado. Foi feito então um cerco no intuito de capturar o indivíduo o qual durante a fuga pelos telhados, veio a sofrer queda sendo então detido pelos patrulheiros da equipe de APOIO.



No momento da detenção do suspeito, o mesmo encontrava-se com 03 pares de sandalia, informando aos patrulheiros que teria furtado de um comércio na cidade de Americana, horas antes, porém não sabendo precisar o local e complementou dizendo que nesta ocasião teria sido agredido por testemunhas que o avistaram na pratica de tal delito, porém conseguindo desvinsilhar se evadindo.





Após a detençao foi feito uma averiguação no telhado da residência e foi localizado uma trouxa de roupas feita de lençol contendo os segintes objetos: uma churrasqueira eletrica, uma maleta de ferramentas, um aparelho de som micro system marca Aiwa, uma aparelho de telefone sem fio marca Ibratele, uma trena utilizada em construção civil, uma mochila na cor preta , varias peças de roupas e varios calçados pertencentes a Milaine Bazanela ,na fuga Rodrigo Agemal ainda deixou na residencia de Milaine uma bicicleta , da marca Montain Bike de cor verde,a qual utilizou para chegar ao local.



Diante dos fatos Rodrigo Agemal foi conduzido ate ao Hospital DR Afonso Ramos ,vindo a passar por laudo clinico e após encaminhado ao Plantão Policial ,e ao dar ciencia a Autoridade Policial ,DR Gelson Ap. de Oliveira Barreto o mesmo autuou Rodrigo Agemal em Flagrante delito por furto ,artigo 155 do codigo Penal e apos o mesmo foi recolhido a cadeia publica da cidade de Sumare

Nenhum comentário:

Postar um comentário